
Fidelidade
Basta se cadastrar no Programa Fidelidade, no site da Itapemirim. Acesse https://www.webrodoviaria.com.br/FidelidadeItapemirimKaissara/, leia com atenção todo o regulamento do programa. Clique em “concordo com o regulamento, desejo prosseguir” e efetue seu cadastro, ficando atento aos campos do formulário que são obrigatórios.
Tornando-se um cliente Fidelidade Itapemirim, você acumula pontos por viagem, e também participa de promoções oferecidas pela empresa.
Cada percurso igual ou superior a 200 km vale 1 ponto. É necessário que o trajeto da sua viagem tenha essa distância mínima. Para adquirir um ponto no Programa Fidelidade, é fundamental inserir o número do seu CPF no momento da compra de sua passagem. O ponto será creditado apenas ao titular maior de 6 anos completos.
Sim. Ao pontuar, o prazo de validade é de um ano.
Basta clicar no botão “Consulta de Pontos” no menu do programa Fidelidade, digitar o CPF e senha previamente cadastrada e clicar em acessar.
Caso você esqueça sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” e posteriormente digitar seu CPF. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado no programa.
Caso seu e-mail esteja desatualizado no sistema, entre em contato com a Itapemirim enviando mensagem para fidelidade@kaissara.com.br contendo o seu nome, CPF, data de nascimento, CEP e e-mail (antigo endereço) cadastrados, além do endereço atual de e-mail, para que seja atualizado. Feita a alteração, você será notificado no seu novo e-mail informado para recuperar a senha.
Não. Somente a pontuação que ultrapassar 1 ano será rejeitada pelo sistema para efeito de emissão da passagem cortesia. Os pontos restantes permanecerão válidos até que também completem 1 (um) ano.
“Basta acessar o link do Programa Fidelidade e clicar no botão “”Solicitação de Resgate””, informar seu CPF e senha cadastrada no Programa. A tela de consulta será exibida e informará o total de pontos acumulados no Programa Fidelidade e os pontos disponíveis atualmente. Caso o número de pontos disponíveis totalize 10 ou mais pontos no campo “”Saldo atual de pontos””, basta clicar no botão “”Solicitação de Resgate””. Em seguida, preencha todos os dados solicitados neste formulário, para que não ocorra nenhum problema na emissão da passagem cortesia. Lembrando que a passagem cortesia deverá ser solicitada ou resgatada pelo cliente com até 2 dias úteis de antecedência da data prevista da viagem. Não ocorrendo nenhum problema no envio do formulário, a solicitação será confirmada por telefone e/ou e-mail. Fique atento também a apoios oferecidos pela empresa, pois em sendo cliente Fidelidade Itapemirim, você tem a preferência.”
O trecho (origem e destino) e o serviço da viagem gratuita deverá ser o mesmo de uma das 10 viagens anteriormente feitas e pontuadas pelo programa Fidelidade.
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