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Passagens e Embarque

Perguntas Freqüentes

  • 01. Como proceder para embarcar adequadamente?

    Resposta: Para um embarque tranquilo, chegue ao Terminal Rodoviário 30 minutos antes do horário de partida do seu ônibus.
    Leve a Ficha de Identificação (que você recebe quando adquire seu bilhete) devidamente preenchida e tenha sempre em mãos o seu documento de identidade com foto.

  • 02. Porque há diferença do preço entre a passagem de ida e de volta?

    Resposta: Isso acontece porque o ICMS varia em cada Estado.

  • 03. Posso cancelar ou remarcar o bilhete de passagem por telefone?

    Resposta: Não. Cancelamento e remarcação do bilhete só podem ser feitos nas agências credenciadas ou na rodoviária.

  • 04. Qual é o horário de funcionamento da Central de Atendimento?

    Resposta: Nossa Central de Atendimento está 24 horas à disposição.

  • 05. Adquiri a passagem por meio de cartão de crédito. Desejo cancelar e requerer o valor pago, como devo proceder?

    Resposta: Para solicitar o cancelamento da passagem e requerer o valor pago, você deve dirigir-se a rodoviária e procurar o guichê da Itapemirim. O estorno aparecerá como crédito na fatura do cartão. Entretanto, 5% (cinco por cento) do valor será retido, conforme resolução nº 978 da ANTT.

  • 06. Qual é o limite de bagagem que posso transportar gratuitamente?

    Resposta: Você pode embarcar com até 30 kg de objetos pessoais no bagageiro e 5 kg no dentro do ônibus.

  • 07. Como é cobrado o excesso de bagagem?

    Resposta: Para cada quilo em excesso será cobrado 0,5% sobre o valor da passagem do serviço convencional.

  • 08. Como devo proceder em caso de cancelamento, troca ou devolução de passagens?

    Resposta: Em caso de cancelamento, troca, devolução ou alteração da passagem, você deve se manifestar diretamente na rodoviária com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida, conforme determina o Regulamento dos Serviços Rodoviários Interestaduais e Internacionais de Transporte Coletivo de Passageiros.

  • 9. O que cobre o seguro facultativo?

    Resposta: Nosso seguro facultativo é oferecido pela Capemisa. Informe-se ou solicite mediante aquisição do bilhete ou troca da A.F.P. (Autorização de Fornecimento de Passagem).

    Clique aqui e saiba mais sobre o Seguro Capemisa