Seu browser não tem suporte a JavaScript!

Chat Online

Fale Agora! Fale Agora!

Central de Atendimento

0800 723 2121

Deficiente Auditivo

0800 726 0246

Informações

Fidelidade

Perguntas Freqüentes

Confira as perguntas mais comuns sobre o Programa Fidelidade Itapemirim.
Caso ainda tenha dúvidas, envie um e-mail para faleconosco@itapemirimcorp.com.br ou
ligue para a nossa Central de Atendimento por meio dos telefones
0800 723 2121 ou 0800 726 0246 para deficientes auditivos.
 

  • 01. Como faço para ter meu cartão Fidelidade Itapemirim?

    Resposta: Basta se cadastrar no Programa Fidelidade, no site da Itapemirim. Acesse o link Fidelidade, clique no botão "Solicite já o seu" e leia com atenção todo o regulamento do programa. Clique em "concordo com o regulamento, desejo prosseguir" e efetue seu cadastro, ficando atento aos campos do formulário que são obrigatórios.

  • 02. Quais os benefícios do programa?

    Resposta: Tornando-se um cliente Fidelidade Itapemirim, você acumula pontos por viagem, e também participa de
    de promoções oferecidas pela empresa.

  • 03. Como pontuar?

    Resposta: Cada percurso igual ou superior a 200 km vale 1 ponto. É necessário que o trajeto da sua viagem tenha essa distância mínima. Para adquirir um ponto no Programa Fidelidade, é fundamental apresentar o seu Cartão Fidelidade ou o número ao operador do guichê no momento da compra de sua passagem. O ponto será creditado apenas ao titular do Cartão.

  • 04. Os pontos tem prazo de validade?

    Resposta: Sim. Ao pontuar, o prazo de validade é de um ano.

  • 05. Como consultar meus pontos?

    Resposta: Basta clicar no botão “Consulta de Pontos” no menu do programa Fidelidade, digitar o CPF e senha previamente cadastrada e clicar em acessar.

  • 06. Esqueci minha senha. Como devo proceder?

    Resposta: Caso você esqueça sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” e posteriormente digitar seu CPF. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado no programa.

  • 07. Esqueci minha senha e não possuo mais o e-mail que utilizei no cadastro. Como devo proceder?

    Resposta: Caso seu e-mail esteja desatualizado no sistema, entre em contato com a Itapemirim enviando mensagem para faleconosco@itapemirimcorp.com.br contendo o seu nome, CPF, data de nascimento, CEP e e-mail (antigo endereço) cadastrados, além do endereço atual de e-mail, para que seja atualizado. Feita a alteração, você será notificado no seu novo e-mail informado para recuperar a senha.

  • 08. Não terei tempo de completar os 10 pontos no prazo de 1 ano. Se eu ultrapassar este prazo perco todos os meus pontos?

    Resposta: Não. Somente a pontuação que ultrapassar 1 ano será rejeitada pelo sistema para efeito de emissão da passagem cortesia. Os pontos restantes permanecerão válidos até que também completem 1 (um) ano.

  • 9. Como proceder para resgatar meus pontos do Programa Fidelidade?

    Resposta: Basta acessar o link do Programa Fidelidade e clicar no botão "Solicitação de Resgate", informar seu CPF e senha cadastrada no Programa. A tela de consulta será exibida e informará o total de pontos acumulados no Programa Fidelidade e os pontos disponíveis atualmente. Caso o número de pontos disponíveis totalize 10 ou mais pontos no campo "Saldo atual de pontos", basta clicar no botão "Solicitação de Resgate". Em seguida, preencha todos os dados solicitados neste formulário, para que não ocorra nenhum problema na emissão da passagem cortesia. Lembrando que a passagem cortesia deverá ser solicitada ou resgatada pelo cliente com até 2 dias úteis de antecedência da data prevista da viagem. Não ocorrendo nenhum problema no envio do formulário, a solicitação será confirmada por telefone e/ou e-mail.
    Fique atento também a apoios oferecidos pela empresa, pois em sendo cliente Fidelidade Itapemirim, você tem a preferência.


  • 10. Minha viagem gratuita pode ser para qualquer lugar do Brasil em qualquer dia?

    Resposta: O trecho (origem e destino) e o serviço da viagem gratuita deverá ser o mesmo de uma das 10 viagens anteriormente feitas e pontuadas pelo programa Fidelidade.