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Deficiente Auditivo

0800 726 0246

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Perguntas Freqüentes

  • 01. Como comprar passagens pelo telefone?

    Resposta: Ligando para a nossa Central de Atendimento, que funciona de 8hrs às 20h45 diariamente, e atende pelos telefones 0800 723 2121 ou
    0800 726 0246 para deficientes auditivos. A forma de pagamento deve ser cartão de crédito, podendo ser parcelada em até
    3x sem juros, independente do valor. Aceitamos Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard, Dacasa e Banescard.

    Após a compra, a passagem deverá ser retirada na rodoviária de origem com até uma hora de antecedência ao horário de embarque, mediante apresentação do RG ou documento com foto, e do número da A.F.P. (Autorização de Fornecimento de Passagem), informado pelo operador no momento da compra.

    Por meio da nossa Central de Atendimento, além de comprar passagens pelo telefone, nossos clientes podem solicitar informações sobre os serviços prestados pela Itapemirim. Também é possível esclarecer dúvidas sobre aluguel de ônibus, Itex, viagens, horários, valores das passagens, Programa Fidelidade, sugestões, reclamações, elogios e cancelamento da A.F.P. (Autorização de Fornecimento de Passagem) comprada exclusivamente por esse canal.

  • 02. Posso comprar a passagem para outra pessoa viajar?

    Resposta: Sim. O comprador deve comunicar ao operador o nome completo, RG, CPF e telefone de contato do favorecido para cadastro. A retirada do bilhete deve ser feita na rodoviária de origem da linha.

  • 03. O cliente pode cancelar a passagem na Central de Atendimento depois que trocar a A.F.P. por bilhete?

    Resposta: Não, porque depois que a A.F.P. (Autorização de Fornecimento de Passagem) é trocada por bilhete, o cancelamento só poderá ser feito na rodoviária.

  • 04. O que é possível fazer enquanto a passagem estiver como A.F.P. (Autorização de Fornecimento de Passagem)?

    Resposta: Somente na rodoviária, você poderá alterar a data e o horário da viagem, bem como cancelar a A.F.P., exceto quando comprada pela Central de Atendimento. Nesse caso, você precisará ligar novamente para a Central de Atendimento e escolher a opção 6, tendo em mãos o número de cartão de crédito utilizado no ato da compra. O cancelamento ou qualquer alteração deve ser feito com até 3 horas de antecedência ao horário de embarque.

  • 05. Sou cliente Fidelidade, qual o procedimento para pontuar minha passagem comprada pela Central de Atendimento?

    Resposta: No ato da troca da A.F.P. (Autorização de Fornecimento de Passagem) pelo bilhete na rodoviária, apresente o seu Cartão Fidelidade/número e também os documentos necessários para efetuar a pontuação.